8 Outubro    

Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há salvador. Eu anunciei salvação, realizei-a e a fiz ouvir; deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR; eu sou Deus.

Isaías 43:11-12

Pensamento: 1 Pedro 2 nos lembra que estamos aqui como testemunhas "a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz". Temos visto e experimentado a obra de Deus. Somos recipientes das Suas bênçãos. Somos o povo que antecipa a libertação futura. Como podemos nos silenciar? Como podemos ser amargos, pessimistas ou desencorajados? O Deus que esvaziou o túmulos e fez o corpo de Jesus nosso Senhor vivo e exaltado. Ele é poderoso para nos salvar. Ele é nosso Salvador!

Oração: Ó Todo Poderoso Deus, confesso que caio na minha rotina e acabo ficando imunizado da alegria e empolgação da sua salvação. Dá-me olhos para ver e uma voz corajosa para contar dos seus feitos gloriosos, suas obras poderosas e suas promessas cumpridas. Acredito que o Senhor está me guiando à glória, então ajuda-me mostrar e repartir essa glória com aqueles que não te conhecem como Deus, Salvador e Rei. Em nome de Jesus Cristo meu Salvador eu oro. Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_isaias43_11.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês