23 Novembro    

Entrem por suas portas com ações de graças, e em seus átrios, com louvor; dêem-lhe graças e bendigam o seu nome. Pois o Senhor é bom e o seu amor leal é eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações.

Salmos 100:4-5

Pensamento: Adoração sempre tem a ver com entrar — entrar na graça, entrar com gratidão, entrar para compartilhar com outros, mas acima de tudo, entrar na presença de Deus de uma maneira especial. Mas nossa entrada não é a base da adoração. Pelo contrário, adoração está relacionada à fidelidade de Deus, sua bondade e graça. Nós vimos a Deus como tantos antes de nós, com Deus nos esperando. Nós vimos para louvá-lo por tudo que ele tem sido, tudo que ele é, e tudo que ele será. Nós vimos para entrar e adorar. Nós podemos fazer isto simplesmente porque Deus é fiel, por todas as gerações, para esperar que nós venhamos.

Oração: Deus Fiel, A Rocha Poderosa de Israel, o Deus no qual as gerações confiaram, só o SENHOR é Deus. Eu te louvo por tua graça e misericórdia. Eu te louvo porque eu quero meu coração sintonizado com tua vontade. Eu te louvo porque quero me preparar para a minha vida mais longa, aquela na tua presença. Eu te louvo no nome de Jesus. Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_salmo100_4.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês