26 Novembro    

Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor.

Hebreus 12:28

Pensamento: Estamos recebendo a vitória triunfante e gloriosa de Deus no seu Reino. Nós iremos nos juntar com os anjos e os santos de eras antigas para vivermos com o Pai para sempre em felicidade vitoriosa sem fim. Mas, o Reino não só começa quando Jesus retorna. Este Reino já começou na sua Igreja, seu povo, aqueles em quais a vontade de Deus é estimada e obedecida. Então nosso louvor deve ser preenchida com a admiração que o santo Deus de Israel é também o humilde Deus em Jesus que nos redimiu e nos fez um povo santo para ele. O que mais podemos fazer, senão adorar com agradecimento de coração e admiração profunda.

Oração: Santo e justo Pai, todas as coisas lhe pertencem. Obrigado por compartilhar suas bênçãos, suas promessas, sua esperança, sua vitória conosco em Jesus. Por favor, me ajude a viver uma vida mais grata, mais vitoriosa diante dos meus amigos descrentes e como exemplo para os meus filhos para que eles venham a compartilhar seu Reino glorioso e sua vitória final. No nome poderoso de Jesus eu oro. Amem. || Muito obrigado por todo seu apoio! Valeu! Não perca a imagem especial de hoje: http://www.iluminalma.com/img/il_hebreus12_28.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês