5 Dezembro    

Vocês se esqueceram da palavra de ânimo que ele lhes dirige como a filhos: “Meu filho, não despreze a disciplina do Senhor, nem se magoe com a sua repreensão...”

Hebreus 12:5

Pensamento: Quando eu era menino, eu sempre agia como se odiasse disciplina. Fazia parte do jogo. Agora que sou mais velho, sou muito grato porque meus pais me amaram o suficiente para me disciplinar com braço forte, para me guiar com amor e me encorajar repetidamente. Esta “disciplina e treinamento de Deus” me deram muitas bênçãos. Se eu puder aprender a reconhecer e agradecer a discplina do Senhor na minha vida, estou feito! A falta de amor não é o ódio, mas a indiferenca. O oposto de se preocupar com alguém é recusar disciplinar. Agradeça a Deus que Ele nos ama e nos conhece tanto que quer se envolver nas nossas vidas e quer nos disciplinar na direção certa.

Oração: Pai no céu, por favor, ajude-me a reconhecer sua disciplina e correção na minha vida. Eu quero viver para o Senhor com todo meu coração, quero agradá-lo como minhas palavras, minhas ações e meus pensamentos. Confesso que às vezes meu coração é rebelde ou meu espírito é fraco. Obrigado por me ajudar a reconhecer a perda de direção espiritual através da sua disciplina amorosa. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem: http://www.iluminalma.com/img/il_hebreus12_5.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês