19 Abril    

Mas, de fato, Cristo ressuscitou dentre os mortos, sendo ele as primícias dos que dormem. Visto que a morte veio por um homem, também por um homem veio a ressurreição dos mortos. Porque, assim como, em Adão, todos morrem, assim também todos serão vivificados em Cristo.

1 Coríntios 15:20-22

Pensamento: Ser eterno não é nada novo. Ser como Jesus completa e eternamente será novidade. Mas, quando o momento de glória foi determinado quando Jesus foi ressuscitado da morte, nós também recebemos a segurança que a morte não tem poder sobre nós. A única morte que realmente importa é nossa morte ao pecado no batismo com Jesus. Se nós tivermos compartilhado daquela morte, com certeza compartilharemos na Sua ressurreição (Veja Romanos 6:1-14).

Oração: Soberano, Poderoso Deus. Por causa da Sua graça e a ressurreição de Jesus da morte, eu sei que O verei face a face. Me ajude, no entanto, agora, a viver aquela vida ressurrecto, sendo mais como Jesus hoje do que qualquer dia antes. No nome do meu Senhor ressurecto eu oro. Amém. || http://www.iluminalma.com/img/il_1corintios15_20.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês