13 Novembro    

Porque assim é a vontade de Deus, que, pela prática do bem, façais emudecer a ignorância dos insensatos; como livres que sois, não usando, todavia, a liberdade por pretexto da malícia, mas vivendo como servos de Deus.

1 Pedro 2:15-16

Pensamento: O que o mundo mais precisa ouvir de mim hoje? Uma vida sincronizada à melodia da graça, que digo que acredito. Fazer o bem, ser como Cristo, é a resposta de Pedro à oposição, cinismo e até perseguição. Somos livres em Jesus. Mas ser livre significa que não precisamos provar pretensiosamente que somos livres. Pelo contrário, podemos viver para ele que morreu para conquistar a morte e renunciou a absoluta liberdade celestial, para que pudéssemos achá-la. Somos livres para servir os outros, e mais importante, para servir a Deus.

Oração: Santo Pai, meu Grande Emancipador, o Senhor me libertou do pecado, da lei e da morte às custas do seu precioso Filho. Abro-lhe meu coração hoje para dizer que lhe amo. Quero lhe agradecer por este presente de incrível redenção. Por favor, aceite as ações da minha vida e as palavras da minha boca e os pensamentos da minha mente e as emoções do meu coração hoje como minha oferta de gratidão. No nome de Jesus, meu sacrifício e seu santo Filho, eu oro. Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_1pedro2_15.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês