18 Abril    

Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação.

Romanos 10:9-10

Pensamento: Imagine Jesus tendo orgulho de você! Ele disse que, se O confessarmos diante outros aqui na terra, Ele nos confessará no céu. Confessar Jesus com nosso Senhor é simplesmente reconhecer a verdade. Mas, para os cristãos, é mais do que isso, porque no fim dos tempos cada joelho se dobrará e toda língua confessará Seu nome. Para nós, confessar Jesus é antecipar Sua vitória da qual compartilharemos.

Oração: Soberano Deus, seu Filho é meu Senhor. Eu O amo e dou louvores a Ele pelo sacrifício remidor dEle. Eu O agradeço pela vitória da morte. Fico maravilhado por causa da graça sacrificial e triunfal dEle. Jesus é meu Senhor. Isso soa suave nos seus ouvidos, então digo de novo, Jesus é meu Senhor. Obrigado por ser tão grando que estaria disposto a oferecer um sacrifício tão maravilhoso. No nome do meu Senhor e Salvador, Jesus o Carpinteiro, eu ofereço esta gratidão. Amém.

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês