20 Julho    

“LEMBRA-TE também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento”

Eclesiastes 12:1

Pensamento: Quando somos jovens e temos tantas coisas para fazer, muitas coisas podem nos distrair do que é importante. Devemos deixar o Senhor juntar as nossas paixões sob sua graça nos dias de empolgação e alegria frenética para que possam ser usadas para o bem maior de Deus. Para a maioria de nós, a idade traz maiores limitações de um tipo ou outro. Isso não significa que a vida tem que ser sem qualidade, apenas que devemos priorizar a vida. Devemos ter aprendido as lições de fé na nossa juventude para que tenhamos a maturidade e sabedoria para sermos mentores, exemplos e conselheiros daqueles que vêm depois de nós no caminho.

Oração: Santo Deus, eu oro pelos jovens da sua Igreja. Dê paixão e alegria a eles enquanto descobrem o Senhor e seguem Jesus. Que a fé deles seja real, vibrante, cheia de alegria e triunfos! Dê-lhes uma percepção da Sua glória. Sustente-os nos seus últimos anos com uma profunda segurança da sua presença, vitória e graça. No nome de Jesus. Amém. || Veja a imagem especial de hoje! http://www.iluminalma.com/img/il_salmo139_23-24.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês