28 Agosto    

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.

Romanos 8:28

Pensamento: A verdadeira questão nas nossas vidas não é a fidelidade de Deus, e sim, a nossa fidelidade. Achamos nas Escrituras a história da fidelidade de Deus a Israel e às suas promessas. Podemos contar com ele para fazer o que ele promete, apesar das circunstâncias das nossas vidas. A verdadeira questão é se nós escolheremos ou não amá-lo verdadeiramente e viver para seus propósitos quando a vida se tornar insuportável e a fé difícil. Este versículo não é uma banalidade, mas a esperança para aqueles que têm uma fé de garra, que escolhem perseverar quando não há uma razão fácil para fazê-lo. A fé está baseada num Salvador que triunfou sobre a morte, Satanás, e o pecado no terceiro dia, enquanto nós permanecemos emaranhados no segundo dia, esperando pelo amanhecer da nossa completa salvação.

Oração: Dê-me coragem, fé e caráter, Ó Senhor, e que eu jamais possa viver além da minha fé e esperança no Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês