21 Agosto    

Contudo, o SENHOR, durante o dia, me concede a sua misericórdia, e à noite comigo está o seu cântico, uma oração ao Deus da minha vida.

Salmos 42:8

Pensamento: Sempre gostei de música. Até hoje, canções me ajudam a me abrir para Deus. A música me ajuda a declarar o meu amor e meu louvor a Ele. Como o salmista disse, à noite, especialmente naquelas noites quando é difícil pegar no sono, a canção dEle está comigo.

Oração: Ó Deus da minha vida, obrigado pela música e pela canção. Obrigado por me dar tantas coisas boas que me dão razão de cantar com alegria. Obrigado por ouvir meu coração quando eu canto, e não apenas minhas palavras e a melodia. Anseio, querido Pai, pelo dia em que poderei ouvi-Lo cantar e me juntar ao coro celestial ao redor do Seu trono. Até aquele dia, encha a minha vida com a Sua canção. Através do nome de Jesus, peço isso. Amém. || Veja a imagem especial: http://www.iluminalma.com/img/il_salmo42_8.html || Se você é um líder precisando de ânimo e direção, não perca a próxima conferência nacional do Instituto de Liderança Internacional (ILI) em Recife! Veja mais detalhes aqui: http://www.hermeneutica.com/mensagens/ILI_Recife.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês